Monitoramento cardíaco em prol da segurança e da performance

Trabalhar com o monitoramento cardíaco é uma forma de obter mais segurança na prática do exercício físico e com isso, auxiliar na melhor performance do usuário.

O monitor cardíaco também pode ser chamado de frequencímetro e a sua finalidade é fazer a medição dos batimentos realizados pelo coração no momento da realização do exercício físico.

Este simples aparelho é uma importante ferramenta que tem como objetivo garantir uma segurança maior na prática do exercício físico, assim como também auxilia no controle da intensidade da atividade.

Portanto, se tem como objetivo a prática de exercício para a melhora do condicionamento físico ou até mesmo perder peso, é aconselhável realizar o monitoramento do exercício realizado e controle por meio da frequência cardíaca, que é considerada uma das formas mais eficazes para a obtenção de êxito, já que saberá o quanto será necessário de esforço para conseguir o resultado almejado.

Consideramos de extrema Importância a utilização e informação. No Studio Personal Club todos os clientes ficam monitorado em Televisor e recebem por email as informações das aulas com respectivo desempenho.

 

 

 

 

 

 

 

 

www.personaltraineremsantos.com.br

2018-06-26T12:26:23+00:00