Este exercício fará você queimar calorias do Final de Ano

Com final de ano, festas, comemorações e consequentemente excessos na alimentação, muitos acabam engordando por aumentar ingestão calórica e principalmente diminuir atividade física.

Para se livrar dos quilinhos adquiridos é necessário:

Primeiro – Força de vontade

Segundo – 4 minutos DÍARIOS de exercícios.  Treinos Rápidos com uma Intensidade Moderada/Alta é uma excelente estratégia para mudar sua rotina, seus hábitos e seu corpo.

Este exercício se chama HIIT – High Intensity Interval Training (Treino Intervalado de Alta Intensidade). Sua duração pode variar de 4 até 20 minutos. Como o nome diz, esse treino intercala estímulos rápidos de exercícios com descansos curtos que elevam frequência cardíaca potencializam o gasto calórico por 48 horas reduzindo a gordura.

EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS

Um estudo publicado no International Journal of Obesity verificou um grupo de 15 pessoas que treinavam Intensamente de forma intervalado com tempo reduzido (treino de 20 minutos), seguindo esse trabalho por 15 semanas seguidas.

Os resultados apontaram que a gordura corporal diminuiu mais nas pessoas que fizeram o Hiit na Bicicleta três vezes por semana, comparado com as pessoas que passaram mais tempo (40 minutos na bicicleta) de forma continua.

Ou seja, realizar atividade de forma intensa em menor tempo tem maior eficácia no emagrecimento do que trabalhos contínuos de longa duração.

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Com isso Danilo Garcia preparou  aulas de curta duração, sem custo  com  objetivo de  auxilia-los  no EMAGRECIMENTO E FORTALECIMENTO MUSCULAR.

Essas aulas podem ser realizadas por pessoas de qualquer idade, no entanto, primeiro você deve ir a um médico para fazer exames que indiquem que está apto para praticar atividade física.

Esse material de vídeo aulas encontra se disponível  nas redes socias- Instagram: @danilo0garcia / @personalclub_ Stories e IGTV .

2019-02-06T23:16:20+00:00